Avatar - Trilha Sonora

Eu adoro ouvir Trilhas Sonoras de uma montão de coisas! Mas ontem estava ouvindo a trilha sonora do desenho Avatar: O Último Dobrador de Ar, que por sinal foi o melhor desenho que já vi *-* Depois vem Os Jovens Titãs, heheh xD
Então como eu estava dizendo, tive a idéia de criar esta postagem falando sobre a Trilha Sonora que estava ouvindo \o/

Bom, primeiramente acho que esse é o desenho com a melhor Trilha Sonora de todos os tempos! Porque é muito diferente dos animes e outros desenhos, parece até que é de um filme como o Harry Potter ou O Senhor dos Anéis!!!
São muito emocionantes, algumas me dão até arrepios na espinha de tão legal que é @_@
E quanto mais alto, melhor fica \o/
Saca só o som instrumental da abertura do desenho sem a Katara narrando a lenda do Aang:


Não é a toa que até gravei um CD com todas as Trilhas Sonoras desse desenho pra poder ouvir quando não estou usando o computador xD

0 Comentários:

Postar um comentário

Atenção - Comentários que não estiverem de acordo com os Termos de uso serão deletados!