The Last Airbender - Filme


Como muitos de vocês já devem estar sabendo ou ainda não sabem, estão fazendo um filme do desenho animado Avatar - A Lenda de Aang ou se preferir O Último Dobrador de Ar.
Essa notícia já correu a internet inteira mas não consigo ficar sem falar um pouco dela no blog *-* Além do mais, ele é meu desenho favorito e também quero compartilhar as informações que eu tenho porque se não eu foi estourar de tanta emoção e ansiedade xD

Bom, primeiramente antes de anúnciar as informações que eu sei, deixa esclarecer uma coisa: Avatar é um cartoon ou seja desenho animado Norte - Americano e não um Anime Japonês.

Pronto agora vamos ao que interessa \o/

Fiquei super empolgada e ainda mais ansiosa pra assistir o filme quando soube que será gravado com pessoas reais e não como um desenho! Já estou imaginando as cenas com os efeitos especiais... Com o avanço da tecnologia, acho que irá ficar perfeito as dominações *o*

O nome do filme deveria ser apenas Avatar em vez de "The Last Airbender", mas o produtor James Cameron (o que fez Titanic) batizou um de seus filmes de Avatar (que será lançado em 18 de Dezembro de 2009), então o nome do filme mudou para The Last Airbender pra não ficar igual os nomes. Tudo isso por culpa do James Cameron ò_ó

Também descobri que o filme será uma trilogia, como o Senhor dos Anéis *o*
Se com um filme só eu já estava doida, com três e fui a loucura total xD

O Filme será lançado em 2 de julho de 2010, mas até chegar ao Brasil e ser Dublado... ToT

Bom estas são as pequenas informações que eu tenho no momento que realmente interessa saber, eu li elas pela internet mas não me lembro em que lugar xP, mas espero que logo logo seja anúnciado mais notícias sobre o filme pra não deixar os fãs na expectativa.

Ah! E esse aqui é o site oficial - Mundo Avatar
Lá você poderá ler mais detalhes sobre o filme, como personagens, gravações... Só que no momento o site está passando por mudanças xP
E este é o primeiro e minúsculo trailer do filme:



Até a Próxima pessoal o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Atenção - Comentários que não estiverem de acordo com os Termos de uso serão deletados!