Wolverine Anime

Como se já não bastasse ter um montão de desenhos do X-Men que tem o Wolverine nos personagens, agora irão lançar um anime só dele!
Eu não sou muito fã do Wolverine, mas depois que vi o trailer desse anime... Adorei, adorei mesmo! E olha que eu sou muito rigorosa com animes, são poucos os que me agradam assim de cara.
Agora mal posso esperar pra poder ver esse anime porque ele promete ser muito bom mesmo. *-*
Mas infelizmente terei que jogar um balde de água fria em você que ficou empolgado(a) com essa novidade...
O anime só será lançado em Julho de 2010 no canal Animax do Japão =/
Até ser lançado nos EUA e depois vir pro Brasil, ser dublado e transmitido no Cartoon Network... Acho que será em meados de 2012 =(
Puxa vida, não poderia vir primeiro pro Brasil e depois mandado pro EUA? >xD
Perai! 2012? Espero que possamos assisti-lo antes da profecia Maia sobre esse ano xD
Mas calma! Ainda não foi provado que irá acontecer mesmo essa profecia, por isso fique tranqüilo e tenha paciência até chegar a hora de podermos ver esse anime.

Bom gente, essas são as informações que tenho no momento.
Agora curtem a vontade o trailer do Wolverine Anime o/

0 Comentários:

Postar um comentário

Atenção - Comentários que não estiverem de acordo com os Termos de uso serão deletados!