Canal Anime no YouTube

Vocês vão adorar essa nova descoberta que fiz um dia desses!
Só estou postando agora porque a inspiração pra criar a postagem finalmente veio \o/

Estava eu lá, pesquisando sobre alguma coisa que já não me lembro mais...
Foi então que acabei caindo na página do YouTube e de imediato começou a rodar um vídeo de algum anime que eu infelizmente não conheço, mas parecia muito bom o vídeo. Tão bom que me fez assistir até o final! E olha que eu sou muito exigente... Rsrs!
Bom, fiquei interessada em assistir os vídeos relacionados e foi então que acabei descobrindo o canal Anime no YouTube \o/

Gente! Eu fiquei de boca aberta...
Tem um montão de episódios, aberturas, encerramentos, ovas, etc, de vários animes e desenhos.
Eu com certeza recomendo os YouTubeiros Otakus a fazerem um visitinha neste canal!

0 Comentários:

Postar um comentário

Atenção - Comentários que não estiverem de acordo com os Termos de uso serão deletados!