Luluzinha Teen e Sua Turma


Gente do céu! Como eu sou desinformada em certas coisas, rsrs! xD
Lendo a revista TV Brasil (x_x') vi uma notícia falando sobre a Luluzinha Teen e Sua Turma!
Lembra daquele desenho que tinha uma menininha de vestido vermelho como personagem principal? Então, ela cresceu e agora tem sua versão jovem pra gente continuar a curtir suas aventuras \o/
Er... Pra mim essa notícia é nova, mas não sei quando que ela foi oficialmente anunciada para o público.
Bom, pra quem é como eu totalmente desinformada tá informado agora! =D
E eu pensando que era só a Turma da Mônica que tinha crescido... Rsrs!

2 Comentários:

Unknown disse...

Não sei se já reparaste mas ultimamente toda a gente anda a crescer... parece que querem acabar com a inocência da nossa infância!!
É pena que assim seja...

Um abraço

Akemi-chan disse...

eu tenho todos os volumes lançados *-*
quando eu vi nas bancas foi em meados de Maio...
mas não sei quando anunciaram ._.

Postar um comentário

Atenção - Comentários que não estiverem de acordo com os Termos de uso serão deletados!