Sakura Card Captors - Cartas Clow


- Clique na imagem para visualizar o tamanho original -

Olá pessoal! o/
Com essa correria de fim de ano o blog ficou meio abandonado, mas ainda bem que me sobrou um tempinho pra atualizá-lo antes que criasse teia de aranha, rsrs! xD

Então, no momento estou assistindo pela segunda vez Sakura Card Captors pra relembrar meus tempos de infância, mas não vai pensar que sou uma velha caquética, porque tenho 18 anos ainda! u_ú
Quando Sakura Card Captors passava na TV, eu mal pude assistir direito e o pouco que assisti não me lembro direito por ser muito pequena naquela época, mas consigo me lembrar perfeitamente do lindão do Yue *-* Só que já estou no episódio 31 e nada dele aparecer =(
Mas o estranho nisso tudo é que quando estou assistindo fico tendo um montão de déjà vu =_='

Resumindo essa história, me viciei em Sakura Card Captors igual ao Naruto e.e'
Tanto que comecei a pesquisar imagens, e achei um lugar que tem todas as Cartas Clow com suas informações e tive a idéia de compartilhar com vocês! x)

Black Rabite - Cartas Clow

Quando passar as festas de fim de ano, criarei uma postagem sobre esse anime, porque tenho muitas coisas do que fofocar falar sobre ele.

0 Comentários:

Postar um comentário

Atenção - Comentários que não estiverem de acordo com os Termos de uso serão deletados!