Itadakimasu!

 
Pra começo de conversa vou logo avisando...
Isso aqui é pra maiores de 18 anos, portanto se você é de menor cai fora desta postagem porque se não vou lançar um Kame-hame-ha em você! Mas se já for de maior de idade... Então, seja bem vindo! Mas pra sua segurança é melhor deixar um comentário depois que terminar de ler @_@9

Agora... Itadakimasu! xD

Quando não se tem nada pra fazer na internet, nós sempre acabamos encontrando algo pra fazer (?). Pois foi isso que aconteceu comigo antes de ontem (31/01/2010)! u_ú
Depois que tinha acabado de ler os últimos mangás lançados de Naruto Shippuuden, (que estavam chatos pra burros) comecei a procurar um outro mangá pra ler e acabei escolhendo o Itadakimasu!
Logo na primeira página estava aquela mega faixa vermelha dizendo: "Este mangá é apropriado para maiores de 18 anos".
Não sei por que mais me sentiria melhor se estive escrito: "Este mangá não é apropriado para menores de 18 anos". '-'
Bom, voltando ao assunto... (que assunto?)
Fiquei receosa em ler este mangá, pois pra mim tudo que é proibido para menores de 18 anos não é coisa boa, pois se não fosse coisa ruim não estaria proibido... (É eu sei, eu tenho razão u_u)
Mas não sei o que deu em mim que comecei a folhar as páginas do mangá e aconteceu que não consegui mais parar, pois a história era muito linda demais... e.e'
Apesar de que tinhas partes no mangá que começava arrepiar demais (não eu, e sim as cenas), e como não gosto de ficar vendo cenas de sexo, virava bem rapidinho as páginas que mostrava. Mas calma! Não mostrava as partes íntimas não ^^ (Ufa! °x°') Só que era um saco, porque em quase todos os capítulos tinha essas cenas desagradáveis... *morre* =_='
Fora essas cenas que eu não gosto e umas outras que não me agradou muito, o mangá é super divertido de se ler! Muito engraçado e emocionante também, pois eu mal pude deixar uma parte pra ler outro dia e então li tudo no mesmo dia xD
Também né, com apenas 20 episódios foi fácil de terminar de ler no mesmo dia x)
Eu recomendo este mangá, apesar de não querer recomendar... '-'

Central de Mangás - Itadakimasu

Até a próxima pessoal!
E não se esqueçam do que eu disse no primeiro parágrafo @_@9

0 Comentários:

Postar um comentário

Atenção - Comentários que não estiverem de acordo com os Termos de uso serão deletados!