Tenha um Hamster em Seu Blog!

Estava eu navegando tranqüilamente e o vento de informações deste mar que se chama internet estava calmo, até que de repente... Vi uma coisa que me chamou a atenção!
Eram Gadgets para blogs, muito fofos que até adotei um pro meu Blog: http://holeexpretions.blogspot.com/.
Dêem uma olhada neste site: http://abowman.com/google-modules/, eu recomendo!
Tem animais muito legais que atendem a comandos de clicks do mouse, assim podendo alimentá-los. E o melhor é que tem pra todos os estilos de blogs.
Vejam ai embaixo e dê um click na tela para alimentar o Hamster do Cartoonados.


Fofinho não é?

Rui Frank

2 Comentários:

Nogus disse...

Hamster!! O Itachi tava certo o tempo todo... x.x Eu to tentando deixar esse bicho loco, mas tem um limite pra dá comida x.x Assim fica mais dificil de eu conseguir mata-lo >(

lully disse...

Oi Adorei o hamster, acabei de fazer um blog para meu primeiro hamster porem eu tentei postar esse ai e nao estou conseguindo ele nao obedece os comandos, pode me ajudar??

Postar um comentário

Atenção - Comentários que não estiverem de acordo com os Termos de uso serão deletados!