Nova Ventura

Olá Galera do Cartoonados, descobri uma Fanzine muito legal! xD

Para quem não sabe, Fanzine é uma abreviação de fã + magazine que é utilizada aqui no Brasil para nomear trabalhos independentes de Mangás ou revistas.

Fanzines podem trabalhar com vários assuntos diferentes, e possuem vários gêneros. Pode-se até dizer que são Mangás caseiros, independentes!

Voltando ao assunto... =D
Estava eu, [depois te ter lido os últimos capítulos lançados de Naruto e Fairy Tail] procurando o que fazer na Net, e encontrei por acaso um Mangá Brasileiro criado por Ivan Lennon, o... Nova Ventura!!! Galera foi amor a primeira vista! Pena que o cara só postou 3 episódios até agora =/

Mais garanto, ele é muito maneiro!

Aqui vai a sinopse do mangá:

Existia uma lenda de que quando o mundo estivesse em guerra, uma criança nasceria... Porém não uma criança qualquer, mas sim aquela que traria a paz de volta ao mundo. Capaz de viver um século e dominar todos os elementos, capaz ate mesmo de enfrentar um guardião. Essa criança se tornaria a chave para os portões de uma "Nova Era" e ficaria conhecida na historia como: "O Guerreiro Milenar."


Nesta Imagem não aparecem apenas o personagem principal: Ryori Shibarai [o cara de cabelo branco] e sua "amiga": Nina Ridart [A garota loira de óculos], mas também o Supremo diretos [Homem que está com um charuto] e o Inspetor [Abaixo do Diretor e usando óculos] da Uninorte!

Max Mangá: Nova Ventura

Mr. Celedonio

3 Comentários:

Anônimo disse...

Ow!
Gostei desse Fanzine!
É muito legal e engraçado xD
Quero mais episódios!!! ç_ç

rui frank disse...

Nossa! eu nao paro de me emprecionar com desenhos!na verdade me apaixono cada vez que encontro um trabalho desse modo...dedicado,terminado e divulgado por outras pessoas Mr. Celedonio parabens por dar valor a trabalhos de amadores afinal sou um amador "profissional" . hahahaha! e agradeço por todos os desenhistas amadores.

Lucas disse...

ja tem até o cap 4 e ta pra siro 5!!!
ta no site www.maxmanga.com.br ou no orkut,
numa comunidade chamada: Nova Ventura - Oficial
o dono dela é o mesmisimo Ivan Lennon, no orkut dele tem os cap's enteros!!!

Postar um comentário

Atenção - Comentários que não estiverem de acordo com os Termos de uso serão deletados!